PT Paraná lança Campanha de Filiação 2020
por PT Paraná
O PT quer ampliar o número de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, para que possa trabalhar diariamente para mudar a vida das pessoas
Crédito: Ana Paula Schreider/PT Paraná
O Partido dos Trabalhadores do Paraná lançou nesta terça-feira (18), a Campanha de Filiação 2020. O partido visa aumentar o número de militantes, filiadas e filiados em seus quadros, pois acredita que a participação da sociedade na política é fundamental.
Neste ano eleitoral, o PT quer ampliar o número de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, para que possa trabalhar diariamente para mudar a vida das pessoas.
Um partido político é instrumento fundamental da Democracia. O presidente do PT Paraná, deputado estadual Arilson Chiorato, destaca que no Paraná, diante das políticas neoliberais do Governo Ratinho, que estão alinhadas ao Governo Bolsonaro, o PT se consolida como uma importante oposição.
“A militância petista sonha com um Paraná e um Brasil mais justo, onde não haja desigualdade social e opressão, onde não exista violência e preconceito. O PT é construído por gente que acredita na transformação social. São milhões de pessoas que juntas ousam fazer a diferença”, diz Arilson.
O PT anseia por um mundo mais solidário e sem injustiças. Se você também pensa assim, ajude a construir as ideias, os programas e os projetos do Partido dos Trabalhadores para o Paraná e o Brasil. Vem pro PT!
Como se filiar?
Qualquer homem ou mulher que se disponha a lutar por uma sociedade democrática, plural e solidária pode se filiar ao PT, desde que já tenha completado 16 anos de idade, esteja em dia com suas obrigações eleitorais, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar.
Para se filiar ao Partido dos Trabalhadores você pode solicitar sua filiação pelo PT do seu município; ou preencher o cadastro online disponível no link: https://pt.org.br/filiacao/
*Bancada do PT repudia uso de violência contra profissionais da imprensa*
ResponderExcluirhttps://enioverri.com.br/bancada-do-pt-repudia-uso-de-violencia-contra-profissionais-da-imprensa/